Conteúdo

FAQ

Sou lojista e gostaria de revender os produtos em minha loja, como faço?

É muito simples! Envie um email para contato@bloomie.com.br com os dados da sua loja (CNPJ e dados de contato) e entraremos em contato. 

Preciso me cadastrar para poder comprar na Loja?

Sim, o processamento adequado do seu pedido depende destas informações. Garantimos que seus dados estarão seguros, não serão vendidos e/ou distribuídos. A sua privacidade será mantida em total sigilo. 

Posso reproduzir, vender, distribuir, copiar, transmitir, publicar e/ou usar para qualquer fim parte do conteúdo visual contido nessa Loja Virtual?

Sem nossa autorização prévia e oficial, não! Todo o contéudo visual de nossa loja virtual, blog e/ou redes sociais são de propriedade da Hadassa Lucas Design e/ou de seus parceiros. 

Posso devolver um produto por arrependimento ou desistência da compra?

Com toda certeza! Só precisa se certificar de fazer isso em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de emissão da Nota Fiscal. Isso tudo é válido exceto para produtos em promoção e/ou liquidação.

Como devo proceder com produtos que apresentam defeitos e/ou avarias?

Caso o defeito e/ou a avaria esteja na fabricação do produto, solicite a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 20 (vinte) dias corridos a partir da data de emissão da Nota Fiscal. Envie um email para hadlucas@gmail.com explicando a ocorrência juntamente com fotos.

Após a devoluçao do produto faremos uma análise técnica apurada em até 30 (trinta) dias corridos no intuito de solucionar quaisquer problemas de forma definitiva. 

Bloomie Rua Pará, 177 - Londrina/PR  86010-450  (não atendemos em loja física)

Como faço para devolver o produto?

Envie o produto para o endereço abaixo através do meio de transporte que melhor se adequar a você já que o retorno do produto será de responsablidade do cliente. 

Bloomie Rua Pará, 177 - Londrina/PR  86010-450 (não atendemos em loja física)

Quando e como o valor da minha compra será restituído?

A restituição do valor no caso de devolução ou cancelamento de compra sempre será feito pelo mesmo meio em que a compra foi realizado.

- Cartões de crédito: o prazo dependerá da administradora do seu cartão;

- Compras por boleto bancário ou débito em conta: o reembolso ocorrerá por depósito, TED ou DOC no prazo de até 7 (sete) dias úteis. 

Caso prefira, podemos converter o valor em crédito para compras futuras!

Lembre-se:

- em todos os casos de trocas e devoluções é necessário manter a embalagem original, o produto não ter sido usado e estar devidamente acompanhado da Nota Fiscal!

Sobre a loja

A Bloomie é uma empresa da arquiteta e designer Hadassa Lucas focada no segmento de decoração infantil com produtos inovadores e de qualidade.

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

Adriana Aparecida dos Santos - CNPJ: 14.133.908/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2017